quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Emocionante!! E é real!!

     Hoje em minhas andanças pela net em busca de coisas legais para todos nós amantes de cães, encontrei a história de "Capitan" um vira-lata que lembra um cão pastor.

Capitan, ao lado do tumulo de seu dono!

       Capitan teve uma notícia bombastica há seis anos atrás, seu dono faleceu. Depois disso ele fugiu de casa, mas pouco tempo depois estava de volta as redondezas só que sumiu definitivamente, todos acharam que ele tinha morrido ou sido adotado por alguém.

    Mas, para a surpresa de todos, Capitan foi encontrado junto ao túmulo de seu dono, isso mesmo no cemitério, onde ele vive perambulando e dorme. As vezes ele retorna para a casa do antigo dono, mas fica a maior parte do tempo no cemitério, ao lado do túmulo do seu antigo dono.

    A história de "Capitán" lembra a de "Hachiko", o cão da raça Akita que ficou durante anos em uma estação de trem de uma cidade japonesa esperando o retorno de seu dono e inspirou um filme de Hollywood ("Sempre ao Seu Lado", com Richard Gere). 

     Encontrei essa linda história neste site: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/09/cao-zela-tumulo-do-dono-ha-seis-anos-na-argentina.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário