segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

As orelhas do Pit Bull!

Olá de novo pessoal,

Estou aqui hoje porque quero compartilhar com vocês uma coisa intrigante que encontrei.
pesquisando na net sobre cães, eu achei um site chamado tudosobrecachorros.com.br e vi umas curiosidades muito legais lá, mas a que me chamou mais atençao foi essa:

"Você sabia que os cães têm cerca de 100 expressões faciais, a maior parte delas é feita com as orelhas."

Até aí achei legal e tals.. mas logo em seguida eu estava passeando com a Akira, minha Rottweiler, quando passamos por Pit Bull pirata lindo, e percebi que ele tinha as orelhas cortadas, então lembrei desta curiosidade e pensei... "logo, os Pit Bulls tem dificuldade de comunicação com outros cães. Então é por isso que eles sempre se desentendem pois o outro cão pode não entender que mesmo que o Pit Bull queira ser amigavel ele não consegue dizer isso"

Interessante não? Comenta aew..

2 comentários:

  1. Na minha opinião depende muito da criação do cão !!! O meu tem orelhas operadas. Não que eu tenha concordado com a cirurgia dele. Mas meu voto foi vencido aqui em casa.
    Ele se dá super bem com todos os cachorros que conheceu até agora. Inclusive comprei a pouco tempo um Bull Terrier e eles são super amigos :D
    Líliam Carubbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Liliam, com certeza quem influencia mais no comportamento do cão é o proprio dono. Não sei como está a questão da lei sobre a cirurgia, mas pesquisarei e logo, logo vou postar por aqui. Se quiseres contar as suas experiencias com seus pequeluxos aqui, o espaço esta aberto viu.. Obrigado pela visita!!

      Excluir