segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fofuxa!!!!


Essa era a Fofa... ela era uma poodlezinha muito linda, educada e meiga, eu a ganhei de uma amigo que não tinha condições de cuidar dela, ela estava muito feinha, estava magrinha e tão peluda que os pêlos de sua cabeça emendaram com os do focinho e seus olhos não apareciam mais, ela estava muito machucada pois o seu antigo dono tentou cortar os pêlos para ajuda-la e acabou cortando muito ela. Então eu a levei ao veterinário para receber todos os cuidados necessários e tomar banho para então começar a se transformar na lady que sempre foi. Ahhh... passamos muitos momentos maravilhosos juntas... ela amava passear de carro, deitar comigo na cama e receber muito carinho, mais nem só de momentos bons viveu a Fofa, pois teve sua patinha esquerda quebrada pela Paçoka que morria de ciúmes de mim, e na primeira oportunidade que teve pegou a Fofa de jeito, mais o Paizinho dela conseguiu salva-la e ela teve somente uma pata quebrada, pois um poodle contra um rottweiler é uma grande desvantagem que não poderia acabar em boa coisa!!!!!!!!
Antes de me deixar ela teve três bebês lindas que me deram muita alegria desde o momento em que nasceram, pois fomos eu e meu esposo que ajudamos elas virem ao mundo, desde então nossas vidas foram cheias de alegria, como a fofa teve leite por poucos dias, eu dava mamadeira pra elas. Ai eu ficava toda boba com aquelas molecas, toda bagunça que elas faziam era maravilhosa, até o dia em que elas tiveram que se mudar para a casa de seus novos donos, ai que falta elas me fazem, mais sei que elas estão bem e felizes!!!
Enfim... essa é a história da Fofa... minha lady que deixa muuuuuiiiitaaaaaa saudade e bebês lindas!!!
minhas rainhas com seu papaizinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário