segunda-feira, 17 de outubro de 2011

paçoka
Essa é a Paçokona... uma companheira de todas as horas que ama um cafuné atrás das orelhas, ela amava me acordar no meio da noite lambendo meu rosto todo, pois dormia no pé da minha cama bem do meu ladinho porque era uma grande ciumenta que não deixava ninguém chegar perto de mim, eu era só dela e ela sempre me protegia! Mas... como nem tudo são flores... uma pessoa sem caráter tirou ela de mim e eu nunca mais pude vê-la, o que me faz sofrer até hoje. O importante é que eu guardo grandes lembranças com minha princesa, ela era uma grande amiga que eu nunca vou esquecer e que esteja onde estiver, espero que ela esteja saudável e feliz, fazendo tudo o que ela gosta e que sempra fazíamos juntas.
Mamãezinha te ama filha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário