sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A História de Diego e Simon!!!

bbzinho

Olá seguidores do pequeluchos,
Agora vou contar um pedacinho da história do meu pequelucho...
Ele se chama Simon e é um vira lata, mistura de uma Dalmata com um Husky,como vocês poderão ver em breve, ele é muito lindo e ao contrário do que todos pensam ele não é o pet dos sonhos...
Ele é o cachorro mais travesso e mais forte que já tive, pois uma vez quase eu o perco por conta de uma infecção muito grave que fez com que ele precisasse ficar hospitalizado por mais de uma semana, ele teria que ficar mais uns seis dias, mais o pobre do veterinário não aguentou mais ele, que gritava e chorava direto aborrecendo os vizinhos da clínica. E agora, vocês irão entender porque foi que ele adoeceu... uma vez ele conseguiu comer uma sacola plástica e que eu vi sair, (foi difícil e doeu muito) foi horrivel... mas ele não aprendeu a lição e comeu um ossinho de bisteca (essa eu não vi sair so ouvi o choro e juntei depois)ele come tudo que está ao alcance dele, e isso tem o prejudicado demais pois as consequências podem ser graves, mais ele é assim... fazer o que né???  Na vizinhança ele é conhecido como tatú pois ele pula o muro e cava um buraco pra ficar enterrado em frente de casa olhando o povo passar, ele é apaixonado por uma gatinha aqui de casa que se chama Belinha, quando ela fica longe dele, ele se dana a chorar e só sossega quando ela volta pra perto dele. Isso sem falar que ele acabou com várias coisas da minha casa, por exemplo: Fios dos eletrodomésticos, vasos de plantas, pés da cama e da mesa, tapete, roupas, enfim... eu iria passar o dia todo escrevendo pra poder contar a vocês tudo o que o Simon distruiu, mas mesmo assim, sendo essa pestinha eu amo muito ele, ele nunca aprende e eu já aceitei ele assim!
Ele é o meu filho e meu amigo... só brigo com ele quando ele me suja quando estou saindo para o trabalho, o que acontece quase que diáriamente!!!
Gente, essa história já estava pronta pra ser publicada quando o Simon resolveu aprontar mais uma das suas, nós resolvemos deixa-lo solto justo no dia da coleta do lixo, e não lembrávamos que ele é muuuitoooo... apaixonado por saco de lixo, sabe naquele desenho em que o jacaré faminto olha para o pica-pau e vê um frango assado... pois eh... assim é o Simon quando olha para  um saco de lixo, ele enxerga um frango assado. Então, ele comeu o lixo, que no meio havia um pouco de comida envenenada para rato, passou muito mal e foi levado às pressas para a clínica veterinária no meio da noite, mais já está bem agora. Quando ele já estiver bom mesmo eu tenho certeza que o veterinário dele vai ligar pedindo que '' Pelo Amor de Deus '' eu vá busca-lo logo, pois não aguenta mais ele, e nem a vizinhança que já grita reclamando, como da primeira vez. kkkk
E agora ele vai ficar famoso!!! Abraços a Todos e eu tenho certeza que em breve terei novas notícias do Simon!
Obrigado pela oportunidade de contar a história do meu pet sapeca...

Diego Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário