sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Feitas uma para a outra!


Melzinha
Olá pessoal, sou Priscila, a dona da Mel. A Mel entrou na minha vida por ocasião do destino, era um grande sonho meu ter um poodle, mais as condições não eram boas pois essas raças são um pouco caras pro meu bolso, mais um certo dia eu ia na casa lotérica pagar contas e jogar, ‘‘vai que eu ganho!’’, quando me deparei com a Melzinha, ela estava deitada na empresa de madeiras que minha irmã trabalhava quando bati meus olhos nela.

Eu conhecia os patrões da minha irmã e perguntei  “de quem é? Ai que linda!’’, e ela ficou muito feliz em me ver, pareciamos feitas uma para a outra eu a abraçava, fazia carinho e até perguntei “me dá ela?’’ eles riram, disseram que era da filha menor deles, então me despedi de Mel e até a chamei “vamo comigo?’’ ela veio, então eu disse: “poxa gente, ela me quer!’’. Fui embora.
Dois dias se passaram quando a minha irmã disse que eles queriam vender a Melzinha. Perguntei por que, ela disse que os patrões dela adotaram uma criança e não tinham tempo para a Mel, e o patrão dela reclamava que ela sujava a estância e eles não lembravam de alimenta-la, então falei logo: Mana, fala pra eles venderem pra mim, por favor, mais num preço amigável.
No outro dia, ela disse que eles me venderiam por R$150,00 e eu não pensei duas vezes, fui atrás, peguei ela nos meus braços com o coração batendo a mil, pois tinha realizado um dos meus sonhos que era ter um poodle. Na época ela tinha 3 meses, hoje tem 1 ano.
Eu quase perco minha pequeluxa por irresponsabilidade do meu marido, que botou veneno pra rato e ela sem querer comeu, quase minha bixinha morreu, chorei tanto ao seu lado que Deus me abençoou, curando minha cachorrinha.
E ela era mesmo pra ser minha, pois aconteceu mais duas vezes, até falei ao meu marido: "Cara, eu vou me separar de você, está tentando matar minha cachorrinha e eu morro junto". Até que finalmente criou vergonha e parou de pôr veneno.
Poxa, três agonias, o que é isso??? Tá pensando que minha cachorrinha é um gato que dizem ter sete vidas?
Mickey obeso

Hoje sou feliz e realizada com ela. Mas passando em frente a um pet shop encontrei outro filhote de poodle que me apaixonei, não teve jeito, comprei e virou companheiro da Mel, eu até falei pra ela, “seu futuro marido” no começo ela ficou com ciúmes, mais agora ela já brinca com ele, seu nome é Mickey, ele é muito danado, come pra chuchú e tá ficando obeso.



Mel e Mickey
Mickey executivo
Mickey fazendo dieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário