quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O Embaixador dos Pit Bulls - Homenagem a Daddy

Olá pessoal, como grande parte das pessoas eu tenho um ídolo, ele se chama Cesar Millan e faz maravilhas com o comportamento de cachorrinhos rebeldes, que algumas vezes já estão até condenados a perder a vida, ele traz esperança a muitas famílias que tem amor aos seus pequeluxinhos, bom, mas não é do César que eu estou aqui pra falar, mais sim de um pequeluxo muito importante nesse trabalho maravilhoso que ele exerce, ele ele chama Daddy. Acompanhem essa história que é uma pequena homenagem aqui no meu blog ao pequeluxo de um ídolo.
Há algum tempo, no  dia 19 de fevereiro de 2010 o especialista em comportamento canino Cesar Millan perdeu Daddy, seu amado cachorro e braço direito no trabalho, tendo aparecido em mais de 50 episódios de O Encantador de Cães. Daddy, um pit bull que havia sobrevivido ao câncer, morreu tranquilamente, rodeado por sua família, com 16 anos de idade. O cachorro vivia com a família Millan desde os quatro meses.
Em homenagem a Daddy, o encantador de cães e sua família abriram uma fundação para resgatar animais em situação de emergência com seu nome.A Daddy’s Emergency Animal Rescue Fund irá ajudar cães vítimas de desastres (furacões, incêndios e outras catástrofes), desastres causados pelo homem, animais vítimas de abuso ou violência e de ‘fábricas de filhotes’
Daddy  também era conhecido como o embaixador da raça Pit Bull na América graças à sua inteligência, disposição e gentileza. Ele ajudou a desmitificar a imagem da raça estereotipada como violenta e incontrolável.
Daddy escolheu seu herdeiro ao visitar uma ninhada de pit Bull. Chegou com seu jeito calmo e cheirou, cheirou até que deu de cara com Junior um lindo pit Bull que o seguiu imediatamente e o motivou em seus últimos anos de vida a lhe ensinar tudo o que sabia e a transformá-lo no próximo braço direito de Cesar Millan na reabilitação de cães em desequilíbrio. Daddy nós também te amamos e agora você está no Céu dos Cachorros.

Algumas fotos especiais de Daddy, Cesar e Junior 

Daddy
                                 Cesar e Daddy
Daddy e Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário