segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TO COM RAIVA! QUERIA POSTAR SÓ COISAS BOAS NESTE SITE!!

Chessie, a sobrevivente!!
Hoje eu li no site do ANDA - Agencia de Noticias dos Direitos dos Animais uma notícia que me fez pensar em por que razão uma pessoa pega um animal para criar e o que ela pensa que vai acontecer.

A notícia foi que um "animal" (homem) amarrou três cachorros no trilho do trem e filmou o atropelamento deles dois morreram (e estão no Céu dos Cachorros!!) e uma, a Chessie, sobreviveu pois se abaixou ao lado dos trilhos.

A minha indignação é por que qualquer um pode ter um cachorro e isso faz com que psicopatas, assassinos, zoofilos, e todos os tipos de loucos peguem os animais para matar, estrupar, sei lá e se "sentirem bem", é horrível o que as pessoas fazem com os cães e gatos pelo mundo a fora.

As pessoas sabem que o animal de estimação que escolheram vai ser para ela uma eterna criança, pois sempre vão precisar de cuidados e o que as pessoas fazem é se encher de cuidar do seus PEQUELUXOS e fazem essas atrocidades, fico triste e chego a chorar de tristeza e raiva quando vejo notícias como essas!!!

E o pior é que esse cidadão vai pegar uma pena branda... (sem palavras)

Esse é o link da noticia que li em que as informações foram adquiridas na Care2
http://www.anda.jor.br/20/08/2012/homem-amarra-caes-em-trilho-de-trem-e-filma-atropelamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário