terça-feira, 28 de agosto de 2012

PEQUELUXOS: Meu maior SONHO!!

Olá pessoal, eu sou Vanessa Almeida, a dona deste humilde blog e hoje vou compartilhar com vocês o meu maior sonho!!



Desde pequena eu sempre adorei animais e tive coelhos e gatos que me causaram alergias por conta de muitos "ites" que tenho (é...sinuzite, rinite entre outros), e também tive muitos cães que não faziam atacar os meu ites e por isso tenho mais afinidade com eles, certo!! Sou fã N°1 de Cesar Milan e um dos meus sonhos é conhecê-lo.. tipo pessoalmente, pois aprendi muito com ele.

Mas o meu maior sonho mesmo é ser Veterinária e até comecei a faculdade, mas tive que optar entre estudar ou trabalhar, pois tinha aulas por vezes de manhã, outras vezes a tarde e também a noite. Optei por trabalhar e ajudar o meu marido a sustentar nossa casa ainda em início de casamento que foi meio conturbado confesso, e também não tinhamos o suficiente para pagarmos a facul que era por volta de oitocentos reais pois eu cursava o segundo semestre.

Hoje é com muita emoção que vejo as fotos para o convite de formatura da turma em que estudei e estaria me formando, fiquei feliz por eles, mas triste por não estar lá... e decidi uma coisa. VOU TENTAR DE TODAS AS FORMAS CURSAR VETERINÁRIA E DESSA VEZ ATÉ O FINAL. E seguindo a sugestão do meu marido, vou tentar usar este blog que criei somente com o intuito de compartilhar coisas legais e interessantes e também compartilhar minhas experiencias para  ajudar os leitores a não errar onde eu errei.

Vou tentar usá-lo para conseguir recursos para financiar minha faculdade de VETERINÁRIA para então poder ajudar mais Pequeluxos e seus donos a ficarem bem. Principalmente, por que já precisei levar um de meus pequeluxos ao veterinário em ocasiões onde não tinha nem um "puto furado" e não consegui. Tive que me virar ou ver meu pequeluxo morrer.

Me comprometo então a depois de formada ajudar a cuidar de PEQUELUXOS que seus donos não tem condições de pagar um tratamento. E peço que, se você puder, me ajude com qualquer valor para que eu consiga realizar este que é meu sonho e de muitos por aí, se tiver uma empresa e me ajudar coloco a propaganda de sua empresa aqui no blog. Espero receber contatos de pessoas que queiram me ajudar a realizar este SONHO.

Abraço a todos e até a próxima.

Vanessa Almeida
vanessa@pequeluxos.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário